terça-feira, 5 de julho de 2011

BEIJO INFANTIL - LETRA E MUSICA DE RAUL RIBEIRO

BEIJO INFANTIL


Um novo fashion week
Um olhar sedutor, um sorriso infantil
Um canibal em jejum
Uma imagem que não se cala
My sweet little Jane

Pareço uma televisão, prestes a mudar de canal
Parece uma televisão, prestes a entrar em curto

- Quer que eu vá aí?
- Você é muito linda!
Traga ela pra mim, que tal um cineminha
Quando? Onde? Marque a hora!
Um beijo infantil, o coração a mil
Tenho que ir embora

- Você é estranho, mas sei quem você é
- você fica me olhando, todo mundo é estranho
Agora sei quem é você mas tenho que ir embora
O otário da ultima canção
Mas você voltou e me beijou
Vamos combinar assim:
Mas e sua guitarra?
Bom, deixe a musica pra depois!
Vamos nos divertir a dois

Loucura acreditar em contas
É sempre igual todos sabem o final
Loucura é pensar que canto e que tudo isso pode mudar
Apenas com uma canção
Eu vou ficar na terceira pessoa do plural
Pois a segunda é mais difícil de conjugar
Eu vou ficar aqui, não vale a pena
Pra que chorar, se não há mais em que acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário