quarta-feira, 29 de junho de 2011

DUAS ESTROFES AS 3 DA MADRUGADA - LETRA E MUSICA DE RAUL RIBEIRO

DUAS ESTROFES AS 3 DA MADRUGADA

É frio nesse verão
O céu chora os seus pecados
Parece que estou sendo seguido
Uma forte sombra me persegue

Caminho em ruas alternadas
Já passa das três da madrugada
Carrego comigo uma dose de scoth
E uma canção inacabada de duas estrofes

Não deixo pegadas nem lagrimas no chão
Me escondo do sol e continuo a canção
Contando as horas, seguindo a construção

Bebendo o vinho, defecando o pão
Agora começo a correr
A sombra persiste
Não quero morrer
Será dourado, quem sabe azul
De volta ao passado
Rio Grande do Sul

Mais uma dose de scoth
Quem sabe eu suporte
Como é bom fugir da cidade
Cair na calçada e ser baleado
Chutado, agredido, cuspido e xingado
E como vingança raptar sua riqueza
Mais bem guardada

Nenhum comentário:

Postar um comentário