sexta-feira, 17 de maio de 2013

Contando carneirinhos saltando a cerca do cemitério Pio XII


Contando carneirinhos saltando a cerca do cemitério Pio XII


Você esta em todos os meus sonhos
 é meu pesadelo
Não quero mais dormir essa noite aqui
Não precisa nem encostar a porta
Vergonha ! Conheço bem essa palavra
Nem todos os caminhos me levam de
Volta pra casa

Uma hora já não vai dar mas tempo
Ninguém aguenta tanto esse tormento
E quando apagar as luzes de seu quarto cinzento
Não haverá ninguém protegendo seu aposento

É fácil empurrar com a barriga – cheia
É fácil enquanto meu sangue não esfria
É fácil jogar sozinha
As louças sujas na pia
Não quero mais dormir essa noite
Você esta em todos os meus pesadelos

One, two, Freddy is coming for you.
Three, four, better lock your door.
Five, six, grab your crucifix.
Seven, eight, gonna stay up late.
Nine, ten, never sleep again.



Nenhum comentário:

Postar um comentário